Tiroteio deixa 2 mortos e 3 feridos em bar na zona rural de Timon

Oito homens armados e encapuzados invadiram o local e dispararam contra o grupo.

Foto: Reprodução/ Internet As vítimas foram identificadas como Camila Gabriely Lopes Oliveira e Carlos Eduardo dos Santos Valadão.
As vítimas foram identificadas como Camila Gabriely Lopes Oliveira e Carlos Eduardo dos Santos Valadão.

Homens armados invadiram um bar no Povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon, no Maranhão, na noite desse último sábado (01), deixando dois mortos e três feridos. No momento do crime, as pessoas estavam reunidas em um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, oito criminosos armados e encapuzados chegaram em dois carros e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Os suspeitos estavam procurando uma pessoa e quando visualizaram o alvo, começaram a atirar. As vítimas foram identificadas como Camila Gabriely Lopes Oliveira, de 30 anos e Carlos Eduardo dos Santos Valadão, de 23 anos, ambos não tinham passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, os outros clientes que estavam no local, pularam no Rio Parnaíba para fugir dos tiros. O corpo de bombeiros foram acionados para realizar os resgates das pessoas. As outras pessoas que foram atingidas com os disparados, foram encaminhadas pela o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) afirmou que o caso é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe seu comentário