Torcida do PSG xinga Neymar e piora clima durante disputa Real x Barcelona


Foto: reprodução/internet Torcida do PSG xinga Neymar e piora clima durante disputa Real x Barcelona
Torcida do PSG xinga Neymar e piora clima durante disputa Real x Barcelona

Craque brasileiro foi xingado pelos torcedores do próprio time durante a partida de estreia da Ligue 1, na tarde deste domingo (11).

Neymar não foi nem relacionado pelo Paris Saint-Germain na estreia da Ligue 1. Porém, a expectativa estava colocada no que podia acontecer em torno do atacante com os torcedores do clube sendo muito duros com o atleta.

Só dois anos depois de se mudar para o Parc des Princes, Neymar está sendo fortemente vinculado a uma volta ao Barcelona, que já sabe quando deve desembolsar para contar com o atleta. O Real Madrid também tem interesse em sua contratação. O time catalão se converteu no favorito para conseguir um acordo. Contudo, ninguém descarta efetivamente os Blancos.

Em meio à disputa do jogador, Thomas Tuchel o deixou fora da equipe para o jogo contra o Nîmes, pela primeira rodada do Campeonato Francês. Porém, se o técnico pensava que a ausência poderia acalmar os ânimos dos torcedores, não foi isso que aconteceu.

Muitos torcedores o chamaram de "filho da p***" em espanhol e cantou pedindo sobre a sua saída do clube. Antes da partida, uma faixa pedia: "Neymar, vá embora".

Em duas temporadas, Neymar fez 58 partidas até o momento com o PSG, anotando 52 gols e dando 27 assistências. No entanto, não foi capaz de manter essa forma brilhante na Europa, onde o tão sonhado título da UEFA Champions League se tornou praticamente impossível.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário