“Torço para que a minha filha arrume um namorado legal”, diz mãe de Bruna Marquezine


Foto: Foto: reprodução/instagram Bruna Marquezine com a mãe
Bruna Marquezine com a mãe

Foto: Foto: reprodução/instagramBruna Marquezine com a mãe
Bruna Marquezine com a mãe

Os pais da atriz Bruna Marquezine, Neide e Telmo Maia, marcaram presença na última noite de apresentações no ‘Rock in Rio’. 

No festival, os papais corujas babaram pela filha e em entrevista à Quem, Neide falou sobre a vida amorosa da filha e contou que torce muito pela felicidade da herdeira e espera que ela encontre o amor.

“Torço para que a minha filha arrume um namorado legal”, disse ela, que também é mãe de Luana, de 17 anos.

Neide também contou que fica feliz de ver o sucesso da filha e ainda revelou que já foi confundida como irmã de Bruna. “Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não”, disse ela, bem-humorada.

Bruna, também durante o ‘Rock in Rio’, contou que está livre, leve e solta. “Estou solteira”. A declaração aconteceu após a atriz recentemente ser flagrada aos beijos com o artista plástico Gian Luca.

Vale dizer que após o vídeo de Marquezine com o irmão da apresentadora Giovanna Ewbank viralizar, ela foi bastante atacada nas redes sociais. Os fãs disseram que ela era ‘incoerente’, já que desde que desde que os dois foram apontados como affair, a artista negava que eles estavam juntos.

Mas a atriz não ficou quieta, e rebateu as acusações dos internauta. “Mano… Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa…”, escreveu ela no Twitter.

Fonte: Área Vip

Deixe seu comentário