“Totalmente Demais” – Resumo Dos Próximos Capítulos

Confira os capítulos desta semana!

Foto: Reprodução/ Internet “Totalmente Demais” – Resumo Dos Próximos Capítulos.
“Totalmente Demais” – Resumo Dos Próximos Capítulos.

TERÇA-FEIRA (19 de maio)

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa, e conclui que Carolina o mandou até lá para perturbar Eliza. Eliza pede a Jonatas que vá embora.

Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz.

Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz.

QUARTA-FEIRA (20 de maio)

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila.

Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha.

Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

QUINTA-FEIRA (21 de maio)

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista.

Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas.

Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

SEXTA-FEIRA (22 de maio)

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada.

Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

SÁBADO (23 de maio)

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou.

Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas.

Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

Deixe seu comentário