Traficante de drogas é preso no Piauí

A prisão foi feita no Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução / Internet Traficante de drogas é preso em Teresina
Traficante de drogas é preso em Teresina

Policiais Civis da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na tarde desta quarta-feria (09), um homem identificado pelas iniciais T.S.G, 31 anos, conhecido como Corote, condenado por tráfico de drogas e suspeito de homicídio. A prisão foi feita no Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, contra ele havia dois mandados de prisão, um expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina pela condenação de 6 anos de prisão por tráfico de drogas e outro pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, em processo que responde pelo crime de homicídio.

De acordo com o delegado, Thiago contou ter matado um traficante por dívidas de drogas.

“Esse homicídio ocorreu há cerca de um ano, no Parque Mão Santa, por uma dívida de drogas. Segundo ele contou, ele devia R$ 10,00 de drogas a um traficante, ele foi pagar, mas o traficante pediu R$ 20,00, ele então, não ficou satisfeito e desferiu uma facada no coração da vítima e o matou”, relatou.

No momento da prisão, Thiago tentou enganar os policiais utilizando nome falso, mas foi reconhecido. Ele tentou resistir à prisão, mas acabou preso.

Deixe seu comentário