Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidentes nas BR's 010 e 135 no Maranhão

Em um dos acidentes, um motociclista foi arremessado por 50 metros ao ser atingido por uma caminhonete.

Foto: Reprodução / Internet Colisão frontal deixa um ferido na BR-135, em São Luís
Colisão frontal deixa um ferido na BR-135, em São Luís

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes registrados neste sábado (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas BR's 010 e 135, no Maranhão.

Na-BR-135, o acidente aconteceu durante a tarde. Um veículo de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta no município de Bacabeira, na região metropolitana de São Luís.

O condutor do veículo de passeio teve múltiplas lesões. Ele foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I, em São Luís. O condutor da carreta não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região do acidente é proibida a ultrapassagem.

Já durante a noite, por volta das 20h, uma caminhonete bateu na traseira de uma motocicleta no Km 212 da BR-010 em Ribamar Fiquene, no sudoeste do Maranhão.

De acordo com a PRF, os dois iam em direção a cidade de Porto Franco quando ocorreu a colisão. O condutor da motocicleta, Francisco Alencar Garcias, de 37 anos, foi arremessado a 50 metros de distância. Já a motocicleta foi arrastada pela caminhonete por 200 metros e parou no acostamento.

Francisco era vendedor de peixe, natural de São João dos Patos, e acabou morrendo após o acidente. O condutor da caminhonete se evadiu do local e não se apresentou à PRF, que apreendeu seu veículo.

Fonte: G1

Deixe seu comentário