UNINASSAU abre seleção para professor de Economia

Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de janeiro de 2021.
Por Redação Verdes Campos Sat 19 de Janeiro de 2021 às 10:22

Foto: Reprodução/ Ascom UNINASSAU abre seleção para professor de Economia.
UNINASSAU abre seleção para professor de Economia.

A UNINASSAU, Centro Universitário Maurício de Nassau em Teresina abriu processo seletivo para uma vaga de docente do curso Administração. Os candidatos interessados devem ser bacharéis em Economia e enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até esta quarta-feira (20).    

Como requisitos para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter título de doutor, disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite e experiência em docência do Ensino Superior. A oportunidade é para a disciplina de Economia.  

O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes da coordenação do curso de Administração do Centro Universitário. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.    

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 20 de janeiro de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Deixe seu comentário