UNINASSAU Redenção abre seleção para professor de Direito

Os interessados devem ter, no mínimo, dois anos de docência no ensino superior e enviar currículo até o dia 30 de junho.
Por Redação Verdes Campos Sat 28 de Junho de 2021 às 15:42

Foto: Reprodução/ Internet UNINASSAU Redenção abre seleção para professor de Direito.
UNINASSAU Redenção abre seleção para professor de Direito.

A Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, abre processo seletivo para cadastro de reserva de docentes do curso Direito paras três disciplinas: Recursos e outros meios de Impugnação da Decisão Judicial (60h), Teoria Geral do Direito do Trabalho (40h), Direito Processual Penal II (40h). Os candidatos interessados devem ser mestres ou doutores em Direito, ter pós-graduação específica na área da disciplina e enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até esta quarta-feira (30).     

Como requisitos para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite e experiência em docência do Ensino Superior. Por conta da pandemia e os resguardos com a saúde dos concorrentes e funcionários, todo o processo será virtual, inclusive a entrevista e a avaliação acontecerão pela plataforma Teams.  

O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes da coordenação do curso de Direito da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.     

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 30 de junho de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Deixe seu comentário