Vagner Love agradece esforço do Santos e reclama de diretoria turca

O clube paulista tentava sua contratação até esta quarta-feira (15).

Foto: Reprodução/Internet Vagner Love agradece esforço do Santos e reclama de diretoria turca
Vagner Love agradece esforço do Santos e reclama de diretoria turca

Vágner Love se manifestou nesta quinta-feira (16) a respeito do desfecho das negociações com o Santos. O clube paulista tentava sua contratação até esta quarta-feira (15), data do fechamento da janela de transferências da Europa, mas não conseguiu a liberação junto ao Besiktas (Turquia).

Embora atleta e clube paulista estivessem alinhados, a cúpula da equipe turca deixou de responder nas últimas horas da janela. Sem rescisão, o atacante deixou de assinar um contrato de dois anos com o Santos.

Nesta quinta-feira, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Vágner Love agradeceu à diretoria santista pelo empenho na negociação, lamentando apenas a postura adotada pelo Besiktas.

"Gostaria de agradecer todo o esforço do presidente (José Carlos Peres) e todos os envolvidos do clube santista, mas, em virtude de uma atitude inesperada dos turcos, o processo de transferência não foi concluído", disse Love.

Ainda segundo a nota, "o Santos fez tudo que era possível" e "acolheu as pretensões do Vágner e dos turcos". "Em razão de uma atitude inesperada e desrespeitosa dos turcos em não assinar os contratos, mesmo após tudo estar apalavrado e negociado, (o Santos) não conseguiu concluir o negócio", completa.

Deixe seu comentário