Valentina é ameaçada de morte por Louise

A secretária tenta roubar as joias de Valentina e diz que vai matá-la

Foto: Reprodução/web Valentina flagra Louise tentando roubar as suas joias
Valentina flagra Louise tentando roubar as suas joias

Louise Marie (Fernanda de Freitas) sempre foi a fiel escudeira de Valentina (Lilia Cabral), mesmo recebendo uma enxurrada de humilhação. Mas ultimamente, na novela O Sétimo Guardião, a loura está mostrando que não está mais disposta a ficar do lado da madame.

Depois de vigiar os passos da empresária, Louise decide tirar proveito de uma pequena fortuna que a patroa guarda: joias. Mas Valentina entra no seu quarto e dá um flagra daqueles na loira.

"Que é que você está fazendo com minhas joias?"

"Suas uma ova. Essas joias agora são minhas!", responde Louise.

A secretária pega uma arma e aponta na direção de Valentina. A ricaça pede para Louise virar o revólver para outro lado, mas a loira responde:

"Não viro coisa nenhuma. E é bom ficar quieta, senão eu atiro!"

Valentina diz para Louise que a caixa está lotada de joias falsas, mas a loira não acredita:

"Você está blefando, Valentina, durante anos eu carreguei esta caixa pra todo lado, sei muito bem que essas jóias valem milhões."

A empresária tenta outra saída e diz para Louise que a arma que ela está segurando não tem bala. A sua funcionária não sabe se acredita, e Valentina garante:

"Se não acredita em mim... Então experimenta. Vamos, dá no gatilho, atira! Mas fica sabendo de uma coisa: se não sair nem um traque, vou arrancar teus olhos, tua língua e tuas orelhas... E vou te jogar no olho da rua, cega, surda e muda!"

Marcos Paulo (Nany People) escuta toda a briga e corre para contar para Murilo (Eduardo Moscovis). O ex-gato vai até o quarto e diz para Louise:

"É melhor obedecer pela última vez a sua patroa, Louise. Larga essa arma!"

O que será que Louise vai fazer?

Não perca a cena em O Sétimo Guardião

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário