”Vamos olhar para as pessoas de todas as classes sociais, mas focados nos que mais precisam”, garante Dr. Pessoa

Dr. Pessoa, participou de reuniões nos bairros Morros, Renascença e Parque Itararé

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, participou, na noite de terça-feira (20), de reuniões nos bairros Morros, Renascença e Parque Itararé. Na zona leste, ele esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, do deputado federal, Marcos Aurélio e do presidente Estadual do PRTB, coronel Nixon.

Foto: ReproduçãoDr. Pessoa, participou de reuniões nos bairros Morros, Renascença e Parque Itararé
Dr. Pessoa, participou de reuniões nos bairros Morros, Renascença e Parque Itararé

“Vamos olhar para as pessoas de todas as classes sociais, mas focados nos que mais precisam. Nada mais justo do que amenizar o sofrimento de quem depende de transporte público, de quem precisa recorrer ao SUS e de quem não tem condições de pagar escola aos filhos”, disse Dr. Pessoa.

O ex-ministro João Henrique, coordenador da campanha, também acompanhou Dr. Pessoa nas reuniões organizadas pelos candidatos a vereador, Jeová Alencar e Zé Nito, ambos do MDB. 

“Quando o povo abraça a campanha e sente vontade de eleger o seu candidato não há quem possa impedir e o povo de Teresina já chegou à conclusão de que quer mudar os rumos da cidade e a forma que a cidade é administrada. O povo identificou na pessoa simples e singela que é Dr. Pessoa, o novo prefeito de Teresina”, pontuou João Henrique.

Deixe seu comentário