Vânia é presa!

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco tenta defender Jaque, mas delegado não engole o desabafo da ex de César

Foto: Foto: reprodução/Gshow Vânia (Olívia Araújo) desabafa e acaba presa por desacato
Vânia (Olívia Araújo) desabafa e acaba presa por desacato

Karina (Christine Fernandes) armou mais uma das suas e fez uma denúncia anônima prejudicando a ONG Boa Luta. Tudo para acabar com Jaqueline (Gabz). Mesmo sendo flagrada por Anjinha (Caroline Dallarosa), que acaba não tendo provas o suficiente sobre a armação da perua pra cima da amiga, ela finge que nada aconteceu e vai embora com Milena (Giovanna Rispoli).

O problema é que a Polícia acha uma grana boa dentro da mochila de Jaque e choca Madureira (Henri Castelli) e Daniel (Hugo Moura). Peixoto (Roger Gobeth) diz que, infelizmente, terá que levar a aluna da ONG pra delegacia e causa o maior alvoroço. Eles só não esperavam ser surpreendidos por Anjinha, que chega esbaforida na ONG à procura de Karina:

"Eu vi a mãe da Milena mexendo na sua bolsa, Jaque. É óbvio que foi ela. E ainda ligou e fez a denúncia pra te incriminar".

Só que o celular de Anjinha não funciona e ela fica com a cara no chão. A galera então corre pra delegacia e Marco (Julio Machado) sai logo em defesa da menina. Só que sem provas, nada feito, né?!

"Minha filha, se isso aconteceu mesmo eu vou torcer o pescoço daquela perua até ela estrebuchar no chão. (...) E ela vai continuar fazendo o diabo e a Polícia acreditando porque ela é madame e você a filha da empregada?", desabafa Vânia (Olívia Araújo) aos prantos.

"Eu tô dizendo que a Polícia trata diferente pobre do que trata rico", complementa.

"A senhora está presa por desacato agora!", grita o delegado, deixando Jaque perplexa.

"Pode me prender, mas o que é certo é certo", afirma Vânia.

Acompanhe a cena do capítulo de Malhação desta quinta-feira, 12/9.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário