Vereadora Thanandra Sarapatinhas reforça construção de Hospital Público Veterinário de Teresina

O comunicado foi feito nessa terça-feira (12), através das redes sociais.
13 de Outubro de 2021 às 14:35 - Atualizada em 16h41

Foto: Luis Fernando Amaranes/ Portal Verdes Campos Sat Vereadora Thanandra Sarapatinhas (Partido Patriota).
Vereadora Thanandra Sarapatinhas (Partido Patriota).

A Vereadora Thanandra Sarapatinhas (Partido Patriota), anunciou nesta terça-feira (12), a construção de um Hospital Público Veterinário de Teresina. O projeto vai custar R$ 1,2 milhão, sendo custeados pelo governo do estado.

O hospital será construído em um terreno localizado na Avenida Mestre Dezinho, no Conjunto Hugo Prado, no Bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina. Onde o mesmo foi doado pela prefeitura.

Em entrevista ao Portal VerdesCamposSat.com, a vereadora explicou a importância desse novo Hospital Público Veterinário que tem como apoio, o secretário de Fazenda Rafael Fonteles, onde liberou a verba de R$ 1,2 milhão para execução do projeto.

“Apresentei o projeto para várias pessoas e quem abraçou foi o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles. De 60 à 90 dias, toda a etapa de licitação estará concluída para o início das obras. Acredito que em até sete meses a obra estará concluída a construção deste hospital. Será uma conquista para a nossa cidade, porque sabemos que os animais não têm voz e com esse hospital será um ponta a pé para poder mostrarmos a todo mundo que eles também tem direito”, explicou.

Foto: Reprodução/ AscomHospital Público Veterinário de Teresina.
Hospital Público Veterinário de Teresina.

O Hospital Público Veterinário tem como objetivo disponibilizar o atendimento gratuito para os animais em situação de rua e de tutores que estão, em situação de vulnerabilidade social. Os demais populares também poderão ter acesso ao serviço, mas será pago uma taxa simbólica.

Flash - Repórter Carlos Santos 

Redação - Luis Fernando Amaranes 

Deixe seu comentário