Viagens aéreas no Piauí voltam a ser realizadas na segunda-feira (13)

O gestor da pasta de Turismo no Piauí, Flávio Nogueira Júnior, afirma que o setor vai trabalhar seguindo os decretos que possuem medidas de segurança contra à Covid-19.

Foto: Reprodução/Internet Volta das viagens aéreas em meio a pandemia de Covid-19
Volta das viagens aéreas em meio a pandemia de Covid-19

As viagens aéreas vão retornar os serviços a partir desta segunda-feira (13), o anúncio foi feito no site do Governo do Estado do Piauí. As empresas de voos que voltam a funcionar no estado são: Azul e Gol. As viagens aéreas fazem parte do setor de turismo, que assim como o setor, foi uma das que mais sofreram com a pandemia de Covid-19. 

De acordo com o site do governo, a Azul vai trabalhar com viagens de ida e vinda do estado de Recife para o Piauí. A empresa anunciou que vai operar com o Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.

Os voos da Gol vão trabalhar com rotas que saem do Piauí direto para o aeroporto de Fortaleza, no Ceará e o aeroporto de Brasília, operando com uma decolagem diária, de domingo a sexta. Os voos também ganham reforços nas frequências para São Paulo (GRU).

Ambas as empresas vão ter, no Piauí, como destino de pouso o aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. O gestor da pasta de Turismo no Piauí, Flávio Nogueira Júnior, afirma que o setor vai trabalhar seguindo os decretos que possuem medidas de segurança contra à Covid-19. 

”Estamos acompanhando os protocolos e o Decreto Estadual para a retomada. Temos muitos desafios pela frente e o momento pede foco especialmente na segurança de todos, porém comemoramos cada avanço que traz benefício para o setor”.

Deixe seu comentário