Vicente faz previsão sobre amizade de Alain e Daniel: Laço eterno

Reencontro das vidas atuais de Gustavo Bruno e Danilo comovem o avô do cineasta

Foto: Reprodução/Web Vicente (Reginaldo Faria) se encanta ao ver o neto conversando com Daniel
Vicente (Reginaldo Faria) se encanta ao ver o neto conversando com Daniel

Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain (João Vicente de Castro), se foi ainda no início de Espelho da Vida, mas isso não significa que ele deixou de cuidar de seu neto. Sempre atento, ele observa os passos do cineasta e tenta iluminar seus pensamentos em relação a Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes), e agora, também, Daniel (Rafael Cardoso).

Ainda no Rio, Alain e Isabel comemoram o aniversário de Priscila com um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas. Lá, o cineasta recebe a ligação de Daniel, que deseja os parabéns para a menina. Ela brinca que nasceu de novo no dia em que o fotógrafo a salvou de cair pelo barranco e que agora tem dois aniversários.

Depois da conversa entre os dois, Alain diz que está ansioso pela visita de Daniel a Rosa Branca e Isabel comenta que será para sempre grata ao fotógrafo pelo que ele fez por Priscila. O cineasta concorda:

"Vai ser uma amizade para o resto da vida."

Por ali, Vicente observa a família feliz e se emociona com o reencontro de almas de Gustavo Bruno e Danilo Breton:

"Um laço de amor eterno. Ninguém consegue desatar, meu neto."
Alain se aproximou de Daniel durante um momento muito intenso de sua viagem com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro. Pai e filha estavam passeando no Pão de Açúcar quando a menina se afastou para brincar. Mas a brincadeira fica perigosa quando ela sobe no parapeito do parque para seguir uma borboleta.

Enquanto isso acontece, o cineasta está distraído conversando com Isabel no telefone. Mas Daniel estava atento a toda a cena e consegue chegar a tempo de socorrer a menina antes que ela escorregasse. Desde então, Alain não esconde sua gratidão ao fotógrafo e garante que eles ainda serão grandes amigos. O sentimento é recíproco por parte de Daniel.

Deixe seu comentário