'Vidas Brasileiras': 5 motivos para não perder o último capítulo!

Temporada de 'Malhação' termina nesta segunda, 15/4

Foto: Reprodução/Web Temporada de 'Malhação' termina nesta segunda, 15/4
Temporada de 'Malhação' termina nesta segunda, 15/4

Foi mais de um ano de emoções e muitas histórias em Vidas Brasileiras. A temporada atual de Malhação foi marcada por quinzenas especiais e temas que estimularam a discussão em sociedade. Gordofobia, preconceito, drogas, intolerância foram alguns dos assuntos abordados e vividos pelos alunos do Colégio Sapiência.

Sob o comando da professora Gabriela (Camila Morgado), a galera viveu momentos inesquecíveis, de amor, desilusão, mas muita, muita amizade.

Para aquecer para o último capítulo, o Gshow separou cinco motivos para você não perder os últimos momentos dessa galerinha do bem. E uma notícia boa para os fãs da temporada: logo após o capítulo, o Gshow exibe também, com exclusividade, os bastidores da última cena. Não perca!

CONFIRA OS CINCO MOTIVOS

Solange vai pagar pelos erros:

Já tava na hora! Depois de aprontar várias tretas para cima da professora Gabriela (Camila Morgado) a supervisora do Sapiência vai pagar pela consequência de seus atos. Sol vai ser desmascarada de vez, mas não vai ter moleza para cima dela, não. Querem ver a cara da moça no chão? Então já sabe, só ligar em Malhação.

 Márcio vai se desafiar na cozinha, com ajuda de Pérola:

O adolescente estava um pouco dividido em Bento Gonçalves. Ao mesmo tempo que queria se dedicar ao estágio de gastronomia, a saudade de Pérola (Rayssa Bratillieri) só aumentava. Mas com a presença da namorada na mesma cidade, tudo muda e fica mais leve.

Claro que, como temos sempre uma emoçãozinha com #Peromar, o desafio não vai ser simples: ele tem que cozinhar todos os pratos do Festival para provar que merece estar no trabalho. Mas alguém duvida do resultado disso aí? Que evolução neste adolescente, que começou a trama como problemático e marrento e ficou agora tão disciplinado!

 Cena final de #Kamanda vai emocionar:

Um dos momentos mais esperados do último capítulo vai ser o desfecho da história de Amanda (Pally Siqueira). A menina, que serviu de inspiração para tanta gente, emocionou a todos com as cenas ao lado de Kavaco (Gabriel Contente), seu namorado, que fez o possível e o impossível para manter o relacionamento leve, mesmo com toda progressão do ELA. A autora Patrícia Moretzsohn já revelou que a cena final vai ser muito bonita e emocionante. Preparem os lencinhos!

 Garoto salvará Gabriela:

Na trama, Gabriela ajudou a mudar a vida de Garoto (Pedro Maya), quando ele nem sonhava ainda em estudar no Sapiência e ser adotado. O primeiro encontro dos dois foi no meio de um arrastão e, desde então, a vida do adolescente mudou. Sempre grato à professora, que o ajudou a achar uma casa e também uma família de verdade, o menino vai fazer de tudo para salvá-la de uma grande mentira e vai prestar contas com o pai verdadeiro, metido nesta confusão.

 Rosália vai ter um crush real/oficial!

Isso mesmo que você acabou de ler. Depois de anos sozinha e sempre colocando os outros como prioridade, Rosália (Guta Stresser) vai ter um grande final. Vai fazer sucesso com sua empresa de congelados, mostrando que é sempre tempo de recomeçar, e vai finalmente achar um crush à sua altura, cavalheiro e gentil. Ela bem tentou sair dessa situação, mas depois vai dar uma chance ao amor.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário