Vídeo mostra ex-paquita que acusou marido de agressão supostamente se cortando

ANA PAULA ALMEIDA, CONHECIDA COMO PITUXITA, DENUNCIOU O MARIDO POR AGRESSÃO

Foto: Reprodução / Internet Imagens exclusivas
Imagens exclusivas

Imagens exclusivas que mostram a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida com Pituxita, supostamente se cortando foram divulgado nesta segunda-feira (13) pelo colunista Alessandro Lo-Biancono programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

O vídeo foi entregue à Polícia pelo marido de Ana Paula, o empresário José Roberto Barbosa, que foi denunciado por agressão pela ex-paquita. As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava. Ainda segundo Lo-Bianco, o vídeo ainda passará pela perícia.

A ex-paquita fez vídeos nas redes sociais, no dia 16 de abril, para acusar que teria sido agredida pelo marido, com quem vivia no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Pituxita mostrou os braços e mãos bastante machucados. “Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal”, disse, bastante emocionada, ao mostrar os arranhões na pele. 

“Eu quero levantar a bandeira da mulher porque às vezes a gente com filho, com sonhos… pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente. Eu, infelizmente, não vivo aquele conto de fadas como pareceu. Desde quando a gente começou… eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse a ex-paquita, que registrou boletim de ocorrência na 42ª DP. 

Em contrapartida, o empresário José Roberto Barbosa se defendeu da denúncia de agressão feita pela mulher em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” no dia seguinte à acusação.

"Eu estive ontem na delegacia até tarde e a escrivã teve no local três testemunhas, que foram ao meu favor. Eu não fiz nada e não encostei um dedo nela em momento algum. Ela está cismada", disse ele.

O empresário também enviou a produção do programa um vídeo exclusivo de uma briga do casal. A ex-Paquita chegou a se defender dizento que "já estava no limite".

José Roberto também negou que faça tratamento psiquiátrico para bipolaridade e ainda falou sobre ter reatado em 2017 o casamento com Ana Paula, com quem teve Davi, de 12 anos: "A primeira vez ela me traiu, me roubou e tenho provas de tudo isso. Passou um tempo, achei que ela tinha amadurecido. Voltei e o principal motivo era o meu filho. Eu queria cuidar dele e da condição psicológica dele, que está totalmente abalada por causa dela. Tentei voltar justamente pra cuidar dele. Pensei 'eu vou digerir tudo o que ela fez comigo, vou passar por cima de tudo porque eu prefiro minha família'. Mas infelizmente, aconteceu tudo isso aí que não tinha esse necessidade de exposição toda"

Vale lembrar que Ana Paula Almeida, de 42 anos, e José Roberto Barbosa, de 54 anos, participaram do "Troca de Esposas", da Record, que foi ao ar no dia 14 de março.

Fonte: Tv Fama

Deixe seu comentário