Vivi escandaliza igreja ao entrar de vestido preto para casamento com Camilo

Chiclete faz questão de comparecer e ver de perto a ex subir ao altar. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

Foto: Reprodução \ Web Vivi (Paolla Oliveira) demonstra sua revolta ao se casar com Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço'
Vivi (Paolla Oliveira) demonstra sua revolta ao se casar com Camilo (Lee Taylor), em 'A Dona do Pedaço'

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) tentou de todas as formas fugir do casamento com Camilo (Lee Taylor). Cheia de sonhos com Chiclete (Sergio Guizé), ela se viu obrigada a subir ao altar com o investigador depois que ele ameaçou prender o ex-justiceiro. Mas ela faz questão de mostrar que está bastante triste com isso.

Enquanto os convidados aguardam a noiva, Chiclete causa espanto ao chegar à igreja. Josiane (Agatha Moreira) fica passada com a ousadia do primo e decide falar com ele.

"O Chiclete. Vou lá falar com ele. Dizer pra ir embora. Que mau gosto, vir no casamento da Vivi", diz Jô para Téo.

Mas Téo acha melhor ela não se meter nessa história:

"Ele tá com seu pai. Melhor não interferir."

Josiane deixa pra lá, mas diz que é uma vergonha Chiclete dar as caras por lá. Mas ele não está nem aí. Acompanhado de Amadeu (Marcos Palmeira), ele diz por que está ali:

"Eu tenho que estar aqui. Eu tenho que ver."

"Só ver? Não vai aprontar nada?", pergunta o advogado.

"Me deixa, Amadeu", pede Chiclete.

É então que todos param para a chegada do grande momento. As portas da igreja se abrem e Vivi entra na igreja acompanhada de Otávio (José de Abreu). Mas o que mais chama a atenção e causa burburinhos é o vestido nada básico da noiva: preto e esvoaçante.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário