“Vou olhar para o médio, pequeno e micro empreendedor” diz Dr. Pessoa

Dr. Pessoa, do MDB, concedeu entrevista para a imprensa na noite desse domingo (29), em sua sede do partido.

Foto: Kryssyno Oliveira Dr. Pessoa, do Partido MDB.
Dr. Pessoa, do Partido MDB.

O prefeito eleito, Dr. Pessoa, do MDB, concedeu entrevista para a imprensa na noite desse domingo (29), em sua sede do partido.

O novo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do partido MDB, concedeu entrevista para a imprensa na noite desse domingo (29), na sede do seu partido, localizado no Bairro São Cristóvão, na região Leste de Teresina.

Em entrevista, o prefeito eleito disse que o primeiro ato em sua gestão é criar projetos para combater a discriminação em Teresina.

“A meta é não ver ninguém no pé do muro, ao redor da igreja, nas praças, sem saber onde vai comer, onde vai dormir ou tomar banho, também vou olhar para o empresário, que dá emprego e renda, vou olhar para o médio e principalmente para o pequeno e micro empreendedor. Vou dá um gostinho do que está na constituição, de cidadania para as pessoas que são excluídos pela sociedade e pela gestão que trabalhou durante esses 34 anos”, destacou Dr. Pessoa.

Ainda durante a entrevista, Dr. Pessoa ressaltou que a prefeitura estará de portas abertas para o grupo do prefeito Firmino Filho, do partido PSDB, que se despedem da prefeito no fim do mês de dezembro.

“Se quiserem colaborar com as informações em relação ao meu mandato, sejam bem-vindos, se quiserem tomar um cafezinho comigo lá na prefeitura, sejam bem-vindos, não sou um cidadão de rancor, sou um cidadão de amor”, finalizou.

O candidato venceu o segundo turno da eleição, com 236.339 mil votos (62,31%), derrotando o tucano Kleber Montezuma do partido PSDB, que atingiu apenas 142.941 mil votos (37,69%).

Deixe seu comentário