Wellington Dias se posiciona sobre conversas vazadas envolvendo Sérgio Moro


Foto: Reprodução (Internet) Imagem representativa
Imagem representativa

O governador Wellington Dias (PT), disse pelo Twitter que conversas vazadas pelo site The Intercept, neste domingo (09), envolvendo o ministro Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, são graves, pois representam a "democracia".

Na segunda-feira (10), Wellington Dias publicou em seu Twiteer:

"As conversas divulgadas ontem, pelo InterceptBr, não são graves apenas pelo que representam ao líder Lula, mas o que representam para a nossa democracia. A nossa democracia, construída a duras penas, sofre com esse tipo de manipulação. As conversas revelam que houve um jogo político, uma disputa do poder pelo poder que se utilizou de instituições democráticas para alcançarem um objetivo. E que objetivo? Impedir que o Lula fosse candidato nas últimas eleições ou até mesmo de conceder entrevistas no período eleitoral. Eu insisto: a verdade sempre vence!" disse.

Wellington também acredita que o Congresso Nacional e os líderes políticos irão tomar providências a fim de que casos como esse "não se repita" e que as ações feitas "injustamente" possam ser corrigidas.

"Acredito que o Congresso Nacional e os líderes políticos devem tomar providências para que isso não se repita e que se possa corrigir as ações feitas injustamente. A democracia brasileira deve ser restituída e vamos lutar para isso!", tuitou Dias.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário