Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel no Rio, diz colunista

No Instagram, o humorista alegou, no entanto, que viajou à cidade apenas a trabalho
Por Redação Verdes Campos Sat 13 de Setembro de 2021 às 20:00

Foto: Reprodução / Internet Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel no Rio, diz colunista
Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel no Rio, diz colunista

Será que vem reconciliação por aí? O humorista Whindersson Nunes teria se encontrado com a ex-esposa, Luísa Sonza, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Isso é o que diz a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo ela, a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário do comediante, a fim de não levantar suspeitas. Os nomes dos artistas entraram nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (13), após os internautas ficarem esperançosos com uma possível volta do casal. 

Em um comentário no Instagram, no entanto, Whindersson desmentiu os boatos e afirmou que esteve na cidade a trabalho. "Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", escreveu o comediante, usando um emoji de risada. 

Whindersson e Luísa se casaram em 2018 e anunciaram o fim da união em abril de 2020. Pouco tempo depois, a cantora engatou um romance com o cantor Vitão, e o humorista começou a namorar a estudande Maria Lina, com quem chegou a ficar noivo e ter um filho, que morreu após nascer prematuro. No último mês, tanto Whindersson quanto Luísa anunciaram o fim dos relacionamentos com os respectivos parceiros. 

Fonte: Fofocalizando.com

Deixe seu comentário