Xbox anuncia data de lançamento dos videogames X e S no Brasil

A data divulgada pela empresa é 10 de novembro

Foto: Divulgação/Xbox Os dois novos consoles da Xbox
Os dois novos consoles da Xbox

A Xbox divulgou nesta sexta-feira (23) a data de lançamento dos dois novos videogames da marca, Xbox Series X e S, no Brasil. A data divulgada pela empresa é 10 de novembro.

“Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. 

Os novos consoles são considerados uns dos mais modernos videogames no mundo, fazendo com que a Xbox, da Microsoft, se torne a maior concorrente da PlayStation (PS).

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno.

Preços

Para acessibilizar a entrada de mais jogadores para a nova geração, o Xbox Series S, que possui todos os benefícios da nova geração no menor e mais elegante console Xbox já produzido, chega totalmente digital, projetado para rodar os títulos mais recentes com tempo de carregamento mais rápido e preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento e leitor de disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

Deixe seu comentário