Zeca completa 50 jogos pelo Inter e agradece confiança: "Momento especial"

Lateral atingirá marca na manhã deste domingo, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão

Foto: Reprodução \ Web Zeca
Zeca

Ao pisar no gramado do Independência, neste domingo, Zeca atingirá a marca de 50 jogos pelo Inter ao enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O lateral conta que vive um momento especial no clube e trata de agradecer a confiança desde que chegou.

A presença de Zeca no time que vai a campo diante do Galo ocorre pela preservação dos titulares. Afinal, o Inter decide o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Athletico-PR, no Beira-Rio.

Desde sua chegada, em abril de 2018, Zeca já disputou 49 partidas, alternando entre nas laterais esquerda e direita. Vindo do Santos, onde também atingiu 50 jogos, o defensor conta que vive um momento especial no Colorado e faz questão de agradecer a confiança no seu trabalho.

— Estou muito contente aqui no Inter. Trabalho todos os dias para conquistar meus objetivos. Estou vivendo um momento especial. Será o segundo clube no qual completarei essa marca e isso é especial para mim. Agradeço ao torcedor pela receptividade, à comissão pela ajuda nos trabalhos e à direção por confiar em meu trabalho — comentou Zeca via assessoria de imprensa.

O contrato do lateral com o Inter vale por quatro temporadas, até 2022, com Eduardo Sasha envolvido no negócio para o Santos, no mesmo período. O acordo prevê ainda uma espécie de cláusula de vitrine. Ou seja, o Santos lucra com uma possível venda do atacante e vice-versa.

O clube paulista permanece com 50% dos direitos de Zeca, bem como os gaúchos mantêm a mesma fatia do atacante.

Com Zeca em busca de retribuir mais uma vez a confiança, estimulado pelo 50º jogo com a camisa vermelha, o Inter visita o Atlético-MG na manhã de domingo, às 11h, no Independência, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Colorado é sexto colocado, com 30 pontos, enquanto o Galo é oitavo, com 27.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário