Zilu Camargo apaga fotos com ex-noivo e ele não descarta volta

Ostentando boa forma as 59 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo

Foto: Reproduçãoweb Ela é bacana, gente boa
Ela é bacana, gente boa

 Vamos dar um tempo por motivos particulares", explicou o empresário
Zilu Camargo entrou para o time das famosas solteiras ao confirmar o fim de seu relacionamento com Marco Antonio Teles. A socialite excluiu as fotos ao lado do ex-noivo em seu perfil do Instagram e, assim como ela, o empresário também deletou os registros românticos ao lado da apresentadora, incluindo o post no qual ironizava os rumores de rompimento com a mãe de Wanessa. Em entrevista ao "UOL", o profissional do ramo esportivo elogiou a ex: "Vamos dar um tempo por motivos particulares. É uma pessoa bacana, por quem tenho muito respeito. O que tiver que ser, será".


EMPRESÁRIO ELOGIA ZILU APÓS SEPARAÇÃO: "PESSOA DIFERENCIADA"
Ainda no bate-papo, Marco, que se mostrava ansioso por casamento com Zilu, não descartou a possibilidade de uma reconciliação com ela. "Ela vai ser para sempre minha amiga, por quem tenho muito respeito. Ela é muito especial. Não sabemos o dia de amanhã. Ela é bacana, gente boa. Uma pessoa diferenciada. O caráter dela, a honestidade...", disse ele, sem concluir a frase.
APRESENTADORA EXPLICA ROMPIMENTO: "SURGIU UMA FOFOCAIADA AÍ"

Ostentando boa forma as 59 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou o fim do noivado à revista "Veja" e explicou o motivo. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa. Ele está seguindo o caminho dele e eu, o meu. Respeito o talento do artista, mas o único laço que quero que exista são nossos filhos", declarou.

Deixe seu comentário